Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A felicidade

Ser feliz é não ter medo dos seus proprios sentimos.É saber falar de si mesmo.É ter segurança para ouvir uma critica mesmo que injusta. é ter coragem para ouvir um 'Não'. Ser feliz é deixar viver a criança livre e alegre e simplismente que mora dentro de cada um de nós. É ter naturalidade para falar eu 'Errei'. É ter ousadia para dizer 'Me perdoa'. É ter sensibilidade para expresar 'Eu preciso de voce'. É ter capacidade para expressar 'Não me deixe'. É ter capacidade para dizer 'Eu te amo'. Ser feliz é não ter uma vida perfeita, mais usar as lagrimas para brigar a tolerança. Usar as pedras para refinar a paciencia. Usar as folhas para escupir a serenidade. Usar os obstaculos para abrir a janela da inteligencia. Jamais desista de si mesmo!! Jamais desista das pessoas que voce ama, jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetaculo imperdivel. Seja feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário