Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Decepção não mata ensina á viver

O tempo passa, e a cada dia eu percebo que andar sozinha parece ser o meu lema confiar parece ser algo acada dia mais e mais dificil...
Deus e alguns poucos fieis amigos tem permanecido em minha vida...Adoçando minha existencia, com sua maravilhosa presença e afeto.

Por amar demais, por ser amiga demais Muitas vezes acabo passando por situações que eu pergunto a mim mesma por que... tenho que acreditar ainda ?!

Já não basta as decepções, as intrigas meu coração não ha espaço para magoas!

Decepção , não mata Ensina á viver!
Aliás, a minha vida toda foi assim...E ate hoje se repete. Mas Creio que isso vai passar...Maior é o que está em mim...
Do que aquele que quer me destruir...Aprendir a me amarE assim estou seguindo...Sem um pedaço, claro...Mas na vida nao podemos ter tudo...O que é necessario é ser Feliz
Com o que poder ter!
Cuidado, a decepção pode transformar as mais Doces pessoas ,em pessoas Frias... amargas e rancorosas.
Reflita! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário