Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mudeii


Mudei porque passei por tantas e tão diversas
experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me
decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque
conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me
espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.
Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se
tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei, que
ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno , que gente
nunca conhece uma pessoa de verdade , afinal , gastamos uma vida inteira para
conhecer a nós mesmos , que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito
mais fortes do que os muitos que te empurra, que o " nunca mais
" nunca se cumpre , que o " para sempre "
sempre acaba , que vou sempre me surpreender , seja com os outros ou
comigo , que vou cair e levantar milhões de vezes , e ainda não vou ter
aprendido tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário