Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O CORRETO SERIA: NEM TANTO AO MAR, NEM TANTO A TERRA!

Se tem uma coisa que eu não engulo é Ingratidão!!!!! Eu tenho milhões de defeitos,

mas...ingrata NUNCA!
Não me arrependo de nada que fiz por pessoas ingratas, pelo contrário,

dificilmente consigo enxergar minhas virtudes.

Diante dessas pessoas, as vejo com mais clareza.rs!
Nada a temer, nem estou triste, magoada. Já esperava esse tipo de atitude,

conheço as pessoas e dificilmente me engano.

Mas sempre hei de dar a oportunidade de me provarem que eu estava errada...
O que mais me alegra é que, mesmo já conhecendo a índole da pessoa,

isso não me impede de ajudá-la de novo, ponto pra mim!!!
Caráter é uma sementinha que já nasce com a gente!!! :o)

Na verdade, acho que meu nome é "vento"...

Acabei de crer que esse é meu grande defeito,

sou como uma folha ao vento, hoje estou feliz,

amanhã posso estar triste, é só uma questão de tudo mudar de repente.
É bem verdade que eu tenho as minhas convicções, sou sensível, detalhista, gosto do azul do mar,

e me atiro de cabeça pra defender o que é meu e o que acho certo na vida de quem amo e considero.

Mas tem dia que nem eu me suporto, não consigo defender minhas convicções,

as tenho pra mim e deixo prá lá, posso mudar de opinião sobre uma pessoa em instantes,

mas jamais tento mudar a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário